Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Precisamos correr atrás de mudanças

Ainda sobre o Brasil ser um país bárbaro

Publicado por Luiz Parussolo
há 5 anos

O que ocorre com o Brasil que já é composto de etnias fracas! A educação que adestra a mente e forma criaturas irracionais, sem espírito, razão e entendimento, principalmente nas elites e na classe média alta.

Criou-se criaturas predadoras e irracionais enquanto na classe média baixa e na pobreza alienados e muitos espertalhões e também predadores. Todos criaturas desespiritualizadas e limitadas, salvo percentual insignificante.

Olhem todos dos poderes e instituições, criaturas sem razão e entendimento. Para que o Brasil possa evoluir racionalmente é fundamental trazer os métodos educacionais de Coreia do Sul, Finlândia, Israel, Japão para despertar o espírito da criança e desenvolvê-lo até a primeira juventude e para os adultos buscar o método israelita que chamam de expansão da inteligência e que acredito ser o desenvolvimento do espírito na idade adulta, por eles gozarem do privilégio de filhos de Deus.

Seria inadiável devido barbarizarmos progressivamente, principalmente nos poderes, nas instituições e no espaço econômico (elites e classe média alta) .

Nossa situação mostra sermos semi-bárbaros e progredindo para a barbárie absoluta.

  • Sobre o autorBacharel em direito; ex funci do Banco do Brasil; ex comerciante e aposentado.
  • Publicações3
  • Seguidores25
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações71
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/precisamos-correr-atras-de-mudancas/661775550

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)