Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

A Diferença entre Competência e Reforma Previdenciária

Publicado por Luiz Parussolo
há 5 anos

Sobre a Reforma da Previdência, tirar direitos dos fracos e indefesos é muito fácil, o difícil é ter competência real, visão estratégica e impor-se sobre sonegadores que repassam tudo no consumo final e enfia nos bolso o tributo líquido e os encargos sociais e também um órgão como todos nos poderes e instituições está terrivelmente corrompido e cheio de administrações indiretas e privilégios. Bolsonaro quer ser homem na acepção da palavra e administrador sensato em defesa do país e sua população. O que presenciamos nestes 33 anos foram criaturas eruditas só da experiência feito destruir a organização, as riquezas naturais, o estado de direito, a estabilidade de famílias e o trabalho, a dignidade e a virtude dos brasileiros, os direitos conquistados e a soberania do país, fazer dos poderes comércio e organizações do crime organizado e favorecendo corruptos, sonegadores e predadores no espaço econômico, além de entregar o espaço econômico e as riquezas naturais. Quem esteve até agora nos poderes, a partir de 1985, salvo raríssimos e que nada puderam fazer, são criaturas imprestáveis, sem espírito, razão, juízos racionais e entendimento. Quem é ser humano completo e dotado de espírito e razão, não apenas de memória, erudição e experiência ele cria, inova, possui estratégia, enxerga na dimensão do espírito, não corrompe, não rouba, não destrói e faz o desenvolvimento e a evolução de seu povo. Devido aos quadrilheiros desespiritualizados que transformaram os poderes em organizações criminosas e de interesses pessoais e de amigos especuladores e periculosos fomos transformados em um país atrasado, semi bárbaro, regredindo para a década de 1940. Estamos 200 a 300 anos atrás de países com povos racionais e evoluídos. Se o novo presidente e seus ministros e assessores agirem como as pobres criaturas irracionais anteriores e a população dominante continuar insensata e irracional pode entregar o país para uma nação de verdade antes que ele acabe. A primeira obrigação de Bolsonaro, é fazer uma auditoria geral em todos os entes públicos e estatais, exigir o depósito dos valores sonegados e os roubados, criar estratégia verdadeira e se não existir dentro do país buscar fora, que não é humilhante . Humilhante é não saber nada e querer mostrar para o mundo que sabe alguma coisa quando o mundo evoluído inteiro sabe que nada sabemos porque nosso problema principal foi matar a educação passando a criar criaturas desespiritualizads, sem razão e entendimento a partir do espírito. Somos uma nação coitada, miserável em sabedoria e conhecimento pleno.

  • Sobre o autorBacharel em direito; ex funci do Banco do Brasil; ex comerciante e aposentado.
  • Publicações3
  • Seguidores25
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações75
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-diferenca-entre-competencia-e-reforma-previdenciaria/661775756

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Os políticos são apenas funcionários dos grandes empresários corruptos no Brasil.Esse grupo é o financiador de todos os esquemas de corrupção existente no país. continuar lendo